sábado, 25 de fevereiro de 2012

Depoimento de Gustavo Campo. Vítima de homofobia familiar. Ajudem








Olá, tenho 18 anos, nasci em Belo Horizonte e vivo em Contagem - MG, a algum tempo sempre venho sofrendo agressões por ódio ao homossexualismo e repressão religiosa em minha casa, principalmente pelo meu irmão mais velho (Pastor Pentecostal), que é o culpado pelas agressões,
pois ele me agride e eu posso até ser agredido de novo e muito mais por isso, mas estou cansado, desesperado e perdido, dessa vez
resolvi postar e tentar chamar a atenção pra ver se alguma autoridade pode tomar providencias disso, por que já deu polícia militar aqui
e não foi só uma vez, mas não adianta de nada, sempre me apelidam como "boiola", "viado", coisas do gênero, e ainda ao invés de aplicar
a lei que era o certo a fazer, ficam pregando sobre Jesus Cristo e sobre Religião. Não aguento mais, está acontecendo muita coisa e não sei
como fazer, não quero tentar desistir da minha vida novamente, pois eu quero lutar não só por mim mas por todos as outras pessoas que
estão sofrendo algo do tipo ou muito pior. Nos ajude. Seja humano, compartilhe esta imagem para que ajudar esse problema a ser resolvido.
 — 





Post - Facebook


4 comentários:

  1. Mas vc já é de maior, deve procurar uma instituição LGBTT, para obter um apoio, e sair de casa, meu rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Ligue para o disque 100 e denuncie!!!

    ResponderExcluir
  3. Entre em contato com a Ong Corsa.

    ResponderExcluir
  4. não sei nen se cabe comentário um irmão que é cristão,fazer uma barbarie desta com irmão de sangue e irmão que ha meu ver é tambem irmão em cristo pois todos somos.é nesta hora que agradeço a DEUS os pais,avós,irmãos,tios e primos que tive e tenho que sempre me respeitaram e me apoiaram na vida,mesmo tendo eu a minha opção sexual/homoxesual

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *